Boa Noite
Bah ... que estranho -sim, sou gaúcha- nunca me imaginei fazendo um blog, tomara que essa ideia me ajude com algo a mais além de meros desabafos. Hehehehe. Decidi que não vou anunciar este blog nem para amigos, sinto que preciso de algo só meu sem críticas de conhecidos, parentes e/ou amigos -se é que se pode entender-. Se descobrirem também não da nada ;D
Não sei se muitas serão as pessoas que visitarão, quais serão as críticas que irei receber, nem quero pensar na possibilidade de plágios que podem surgir -afinal, sei que tudo que fiz veio da minha cabeça- mas estou bem empolgada!
A partir de hoje começarei a postar os looks que eu desenhei, e obviamente fazer comentários sobre eles e de coisas desnecessárias também né, caso contrario não seria eu -hauhauhahauha xD- Como não tenho scaneado desde o meu primeiríssimo croqui vou postar os que tenho no pc enquanto não tomo vergonha na cara pra scanear os outros.
Vejamos, o croqui desta noite é .... baaaah ... Não sei se é sorte ou o que, mas eu tenho no pc meu 1° croqui! Este desenho qu fiz em 2002 eu estava no 2° ano do 2° grau -nossa faz muito tempo isso- bem, pode-se ver o quão feio eram meus primeiros desenhos -não acredito que tô mostrado essa cacaiada pro mundo ¬¬- como podem ver eu uso do traço do estilo mangá, e sim meu traço evoluiu, do jeito que era não dava né xD. Como direi ... adoro cultura medieval, eis então um vestido de alça longo, com oito pregas macho na saia, as "mangas" são amarradas no braço a partir da marca da cava até o cotovelo com tiras de couro ou fita -ainda não decidi- depois abre uma grande manga também com pregas macho. A parte superior do vestido nas costa é modelado -me desculpem mas esqueci o nome de quando tem um elástico, lastec parece, franzindo o tecido- e na frente detalhes em tiras de couro ou fita.
Ahhhhhh ... acho que está bom para um primeira postagem, bom vou dormir amanha tenho que acordar cedo ¬¬ pra ir pra Lajeado pois vai ter desfile ^^ talvez amanha post algo.
Oyasumi
Nenhum comentário:
Postar um comentário